domingo, 22 de março de 2009

NÚBIA







-->
A Núbia aparecia em um anúncio tendo seus pezinhos massageados. Fiquei apaixonado pelo pezinho da mulher na maca e resolvi ligar. Perguntei para a doce voz que me atendeu de quem eram os pezinhos sendo massageados na foto e a voz me respondeu: “São meus, rsss”. A voz era da simpática Núbia.
Ela é toda pequenina, deve ter 1,60 alt, pezinhos 34 e muito gente fina, me deixou bem à vontade. Dessa vez não pedi oral e não perguntei se fazia, ao ligar é bom se informar sobre complementos, fiquei só na conversa e clicando os pés dela, mas não pude evitar beijar e lamber as solinhas dela que são muito gostosas. Destaque para as dobrinhas que me deixaram louco. Detalhe, ela me disse que são justamente essas dobrinhas nas solinhas dela que a fazem não gostar de seus pezinhos.

Tipo: Morena
Pés: 34
Contato: 2524-3086 / 99991-7673

2 comentários :

  1. Chupo até as sandálias delas todas!

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas favoritas. Fui cliente da Núbia durante 3 anos. Nunca enjoei das suas solas carnudas e suculentas. Gosto muito.

    ResponderExcluir