terça-feira, 17 de agosto de 2010

DANI


Estava eu aqui procurando um belo par de pezinhos para beijar quando me deparei com as fotos da Dani.
Imediatamente fiquei imaginando como seriam os pezinhos e as solinhas da bela morena nas fotos. Liguei e fui muito bem atendido. Ao chegar no local fui guiado ao quarto por uma linda loira, a Carla, que pude notar ter pezinhos lindos.
Quando a Dani entrou no quarto fiquei apaixonado, uma morena linda, corpo deliciosamente gostoso, sorriso lindo e os pezinhos maravilhosos. Quando tirei as sandalinhas e vi as solinhas dela, não me contive diante de tanta beleza. As solinhas dela são deliciosas de lamber, macias e perfumadas.
Recomendadíssima a Dani, linda e simpática. Eu voltarei muitas e muitas vezes com certeza.

Tipo: morena
Pés: 36



ENSAIO 2



6 comentários :

  1. Vc é um cara de sorte! Pega uma sola mais gostosa que a outra.

    PARABENS e continue contribuindo com essas belas imagens.

    ResponderExcluir
  2. excelente que rico todo muy bueno que divinuras en el blog chequean el mio de pies ricos de venezuela

    http://bellospies.blogspot.com
    http://youtube.com/juang39

    ResponderExcluir
  3. Qual o contato? Cara sensacional essa idéia essa disposição de compartilhar isto conosco.
    Sério mesmo, se quiser manter o conato dar essas dicas ai de outra forma, fica a vontade.
    Segue meu msn thiaguinhocrf@hotmail.com

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhantes maravilhosas! Estou babando por esses pés lindos...

    ResponderExcluir
  5. Tive o prazer de me deliciar uma vez nos pés da Dani. Fiquei louco. Lambi muito as solas dela. Pena que se aposentou. Sou fã.

    ResponderExcluir