sábado, 10 de dezembro de 2011

LUIZA (NOVAS FOTOS)


























Recentemente vi que o site da Fênix Massagens dedicou uma área aos pezinhos das atendentes. Ao ver as fotos reconheci os pezinhos da gostosíssima Luiza. Liguei, ela estava disponível e rumei para o privê. 
Quando a Luiza entrou no quarto, o tempo parou. A mulher é maravilhosa! Já olhei para os pezinhos dela e vi que estavam de francesinha. Comecei fotografando e não resisti, comecei a lamber as solinhas macias e perfumadas dela. Depois pedi um footjob e comecei a filmar. Depois vocês vão notar no vídeo que não consegui segurar por muito tempo, gozei enquanto estava ajeitando a câmera.



Ensaio 1

Contato: APOSENTADA

6 comentários :

  1. Cade o video? Posta pra gente, por favor

    ResponderExcluir
  2. cara ,liguei na fenix e disseram que a Luiza não trabalha mais lá! alguem teria esse precioso contato dela?

    ResponderExcluir
  3. Fui na luiza ha pouco tempo... Incrivelmente, os pezinhos dela estão ainda mais lindos (ja tinha ido nela anos atrás) Chupei cada dedinho, lambi suas solas e tudo mais... Primeiro ela gozou lindamente dando uma cavalgada epica em mim, depois eu gozei com ela me masturbando enquando estava com um pe na minha boca.. Recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do contato dela.O numero q informaram no blogo não esta mais ativo.gOSTARIA DE sair com a LUIZA

    ResponderExcluir
  5. Acompanhantes gostosas demais! Meu Deus... que delícia de mulheres!

    ResponderExcluir