domingo, 3 de abril de 2011

ANITHA







Esse post eu dedico ao amigo Clemente que é um grande incentivador do blog.
Vi as fotos da Anitha e liguei um dia antes do encontro para deixar tudo acertado. No dia marcado rumei para o privê da moça. Chegamos quase juntos, ela se arrumou e quando entrou no quarto fiquei maluco. A Anitha é muito gostosa, pernas deliciosas e uma bunda perfeitamente linda.
Já comecei beijando os pezinhos dela que são maravilhosos. Fiquei lambendo demoradamente as solinhas rosadinhas e chupando os dedinhos dela. Depois juntei os pezinhos dela e penetrei com vontade aquele espaço delicioso entre os pezinhos mais conhecido como "foot pussy". Pra fechar com chave de ouro a Anitha me pede para gozar nas solinhas dela. Não tem como não atender a um pedido desse.
A Anitha é maravilhosa, simpática, gostosa e muito linda. Atendimento nota 1000000.


Tipo: Loira
Pés: 35

Contato: APOSENTADA





5 comentários :

  1. Esse Pezinho é Lindoooooooo!

    Essa Menina Parece Ser Uma Deliciaaa!

    Parabéns Mano!! Vc Detona!!!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. As solinhas dela são maravilhosas!!
    Mas tbm que pauzão hein!!Santa cabeça!!
    Minha mina ia curtir isso tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos pezinhos e bumbum delicioso. Parece ser bem gatinha.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir