quarta-feira, 3 de março de 2010

ALLANA










Semana passada vi o site da Allana no muraldoprazer.com e fiquei doido ao ver uma foto do pezinho dela, dedinhos lindos e unhas pintadas de francesinha. Rumei pra Cinelândia, onde fica o privê dela, liguei e subi. O local é legal, o quarto que fiquei é grande e fechado, não é aquele esquema de divisórias, bom pra quem gosta de privacidade.
Vocês vão dizer que eu sou puxa-saco da Allana, mas não sou não galera, a mulher é linda, fiquei impressionado com a beleza dela. E é muito gostosa também. Ela é muito simpática, me deixou bem à vontade.
Comecei fotografando seus pezinhos e depois fui beija-los. Apesar dela sentir muitas cócegas, consegui lamber suas solinhas e beijar seus pezinhos.

Tipo: Morenassa
Pés: Fiquei muito emocionado e esqueci de perguntar







2 comentários :

  1. Muito bom .. melhor pezinho q ja vi !

    ResponderExcluir
  2. Por acaso essa Allana é essa aqui?
    http://copacabanavipsrio.com/acompanhantes/milena-indisponivel/#.UKBO64eCnTV

    ResponderExcluir