domingo, 29 de junho de 2008

MONIQUINHA







Eu já havia escutado ótimas referências sobre as meninas que trabalham no “Feitiço Feminino” e ao ver o anúncio da Moniquinha, que atende lá, não pensei duas vezes e fui ao encontro da bela loira.
O lugar é bem discreto e super confortável. Ao chegar fui muito bem recebido por uma bela e simpática recepcionista que me levou até o quarto onde fiquei aguardando a Moniquinha.
Quando ela chegou fiquei apaixonado. Uma loira LINDA, GOSTOSA, SIMPÁTICA e dona de um par de pezinhos que são deliciosos, beijei muito. O perfume dela e a sensação maravilhosa de tocar a pele dela não saem da minha cabeça.
Adorei a companhia da Moniquinha, ela é um amor de pessoa. A equipe do “Feitiço Feminino” está de parabéns, atendimento VIP. Sabem fazer você se sentir especial.

Tipo: Loira
Alt.: 1,70
Pés: 36



2 comentários :

  1. mt bom ai o "review"..rs
    cara sabe onde eencontro a moniquinha..a mulher sumiu rapaz...
    pelo menos nao acho ela em sites especificos..
    se puder dar aquela força!!!
    abraço

    ResponderExcluir